Pinga-fogo

Fluído vital drenado?

Nossos fluidos magnéticos podem ser retirados pelos espíritos durante o sono do nosso corpo físico? Como fazer para repor minhas energias após ser exaurido de fluidos magnéticos e vitais pelos espíritos? - Fernando

Sim. Vamos entender como esse processo funciona e como fazer para evitá-lo:

Antes de encarnar, o espírito é envolvido pelo perispirito, que e formado do fluido cósmico universal, elemento primordial da formação de todos os elementos.

É no fluido cósmico universal que se encontram as energias que “alimentam” e restauram tanto o corpo físico quanto espiritual.

O perispírito é regido por sete principais centros de força, que se conjugam nas ramificações dos plexos e que, vibram em sintonia uns com os outros.
São “vórtices” que servem de ligação e captação das vibrações e dos elementos fluídicos do plano espiritual, que nos atinge através dos Plexos em nosso corpo.

A localização dos Centros de Força no perispírito corresponde à dos plexos no corpo físico. Os Centros de Força e os plexos vibram em sintonia uns com os outros ao poder da mente, que os dirige.

O ser humano também é capaz de gerar energias, que variam de acordo com nosso estado vibratório. Essas energias se concentram nesses centros de força. Se a prática do bem e os bons pensamentos forem constantes, as energias emanadas serão positivas. Se tivermos maus pensamentos e ações que prejudicam os outros, conseqüentemente essas energias serão negativas. Assim, podemos entender que atrairemos perto de nós espíritos que vibram em níveis semelhantes.

Há espíritos que mesmo desencarnados, ainda necessitam dos elementos do mundo material e adquirem isso por meio da energia que geramos. São os chamados espíritos “vampirizadores”, que se ligam ao outro ser por meio dos centros de força e suga as energias geradas.

Por exemplo: uma pessoa que faz uso de drogas atrai para perto espíritos que ainda necessitam dessas substâncias. De maneira que eles não conseguem fazer uso “diretamente”, nos induzem a utiliza-la para que eles se alimentem das energias o que geramos pelo uso da droga.

Durante o sono o espirito se desliga momentaneamente do corpo e vai freqüentar os lugares com os quais tem afinidades. Muitas, lugres perturbados onde esses espíritos “vampiros”, continuam a nos sugar as energias. Quando temos sonhos assim, geralmente acordamos mais cansados do que quando dormimos!

Para repor as energias “roubadas” você deve mudar seu padrão vibratório, se desligando da faixa que se encontram esses espíritos. E como conseguir isso? Pela reforma íntima.
Mas saiba que essa mudança tem que ser permanente. Se você voltar a cometer as atitudes que propiciaram esta situação, ela voltará a acontecer.

Passe a controlar seus pensamentos, mudar atitudes que possam prejudicar a si e aos outros. Passe a ter pensamentos voltados para o bem. Quando se sentir induzido a fazer algo negativo, faca uma oração, simples, com suas próprias palavras, pedindo ao Pai Criador, aos bons amigos espirituais que auxiliem estes irmãos, que eles possam também melhorar e seguir os caminhos da evolução.

O Evangelho no lar é uma prática que muito contribui para elevar o padrão vibratório de sua casa e das pessoas que estão a sua volta. Neste link, você tem instruções de como fazê-lo.

Casa do Caminho - Instituição Espírita Cristã

Rua: Costa do Sol, nº 450
Bairro: Tijuco Preto - São Carlos - SP
CEP 13566-070

facebook twitter

 

 
By iweb