Pinga-fogo

Autismo infantil

Gostaria de saber sobre o autismo infantil pois tenho uma linda filha de 9 anos que tem esse problema. - Fabiani

A sua linda filha é também um lindo espírito, agora em processo de cura espiritual. Talvez, por abusos cometidos no passado , necessitou ela reencarnar num corpo com limitações, para poder aprender a dar valor ao contato humano, aos sentimentos dos outros e à gratidão.

Essa oportunidade que ela está tendo é muito valiosa, pois poderá assim libertar-se de pesados fardos. Os pais e as mães de crianças com necessidades especiais muitas vezes ficam tristes, pois amam demais a seus filhos e não os querem ver sofrer. Por isso, todo amor, tolerância e carinho são muito importantes.

 

Lembre-se que a sua filhinha têm uma alma, muitas vezes mais inteligente do que imaginam e apenas não pode se comunicar pela insuficiência física.
Há um artigo muito interessante, da Associação Médico Espírita do Brasil, chamado “Muito além dos neurônios”, de Carlos Eduardo Sobreira Maciel, que você pode encontrar na Internet e que vale a pena ler, pois é muito esclarecedor, tanto do ponto de vista médico como espírita.

Um livro também que fala sobre isso é “Autismo – uma leitura espiritual” do Hermínio Miranda.

 

Casa do Caminho - Instituição Espírita Cristã

Rua: Costa do Sol, nº 450
Bairro: Tijuco Preto - São Carlos - SP
CEP 13566-070

facebook twitter

 

 
By iweb