Queridos irmãos, louvado seja nosso senhor Jesus Cristo.

Crede-me, de quantas luzes precisa vosso coração, para cumprirdes o mandato com o Cristo e com a vida infinita?
A cada dia, mais a alma do homem da terra assimila as diretrizes do céu, por assim dizer, mais o homem incorpora os valores infinitos e regenerativos da luz que o envolve.
Sim, pois criado ignorante e perfectível, o homem não foi criado mal por Deus, mas livre, livre para deslocar sua potencialidade onde bem o chama seu coração.
Assim, digo-vos que a luz da qual o homem recebe no mundo expiatório e suarento da terra, que o faz vez por outra chorar, também o fará alegrar-se, pois esta vem para regenerar a luz que o envolve desde o princípio, mas que se apaga enquanto no seu coração, a dor e a angústia sufocam a sua paciência.
Bendigo-vos, que os irmãos nossos, convivas do infinito, filhos do nosso Pai eterno, que vez por outra maldizeis assombrando suas ações, sim, saliento aqui os que chamamos obsessores, aquele que como vós, choram uma dor que vem de sua alma, impossibilitando sorrir, fazendo sofrer e chorar, estes também estão na luz que o Pai criou. Apagadas em suas ações, merecem de nós o respeito, pois que são irmãos em profunda enfermidade, ao qual Deus distribui também o pão do céu.
Não digo aqui para que aceitaria tudo o que vos chega trazendo dores e sofrimento, mas que tendes teu coração para clarear vosso raciocínio, compreendendo que Deus quer a reunião de seu rebanho, que não ama este mais que outro, que não dá a este mais que aquele, mas, que sim oferece a cada um a seu turno.
Se a vós agora é chegado o momento do trabalho íntimo, aceita-o com alegria, pois quis Deus assim bem o provar.
Destine o teu olhar à misericórdia e a compaixão, para aqueles cujo seus olhos não vêem e vos possam causar, pois assim como o filho pródigo, dissipam os seus bens e tu feito o filho obediente, tem sempre o Pai contigo e ninguém o separa de ti, a não ser tu mesmo com o vosso coração.

Deus vos abençoe sempre a estrada, fiquem na paz do senhor!

Irmã B

09/01/21

Imagem porjcomp – www.freepik.com